Mulher Casa e Três Meses Depois Descobre Que Marido... é o Seu Avô

Foi preciso ver o álbum de fotografias de família do seu marido para uma jovem de 24 anos descobrir que, afinal, o homem com quem casou é na verdade o seu avô.

O casal fez a descoberta apenas três meses após o casamento.Mesmo assim, nem dada à ligação por sangue, pensam separar-se.

O homem de 68 anos garantiu que pretende continuar casado com a sua mulher, até porque já viveu dois casamentos falhados.

Segundo o The Sun, o homem (cujo nome prefere não divulgar) pediu a neta em casamento numa passagem de ano, depois de se terem conhecido num site de encontros online.

Quando encontrou a jovem através da internet, o homem contou ao Florida Sun Post “que sentiu como se tivesse sido um déjà vu”, mas no momento não conseguiu perceber “o porque da sua cara parecer tão familiar”.

“Quando vi uma fotografia do meu pai naquele álbum, senti-me desesperada”, relembrou a noiva.
Mesmo assim, tal como o seu marido, depois de feitos os votos, agora é altura de os cumprir: “Todos os casais são diferentes e especiais à sua própria maneira. Sinto que a nossa ligação é tão forte que até mesmo uma coisa como esta não é o suficiente para nos fazer desistir do casamento”.

Fonte: NaoM
Share on Google Plus

About Isá Gildo Electromoz

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!