Dji Tafinha Agradece aos Fãs por tornarem "PorQuê que Não Deram o Visto na Bernice" num hit

O músico Dji Tafinha, autor da marca “Apollo”, lançou recentemente a música intitulada “Por que que não deram o visto na Bernice”, que, em poucos dias, fez muito sucesso nas redes sociais e tornou-se uma diversão para os seus admiradores. 

Hoje, o artista usou a sua conta do instagram para agradecer aos seus fãs e a sua esposa por divulgarem o hit: “Quero agradecer a todos vocês pelo reposts que fizeram da música “Por que que não deram o visto na Bernice”, pois graças a vocês a música tornou-se num “vírus” e já podemos considerá-la um “hit”. "Agradeço também à minha esposa por ter permitido e apoiado que eu fizesse a música”, disse Dji Tafinha.

 A música, que já está na boca do povo, fala de um facto que sucedeu durante o último fim-de-semana (o impedimento da entrada em Angola da modelo LAtino-americana Bernice Burgos) e foi feita no estilo hip hop, que, por sinal, caracteriza o artista. O também compositor, revelou que o sucesso não foi criado na intenção de ferir a sensibilidade de alguém, mas foi apenas uma brincadeira que foi levada a sério pelos seus admiradores, concluiu Tafinha.
Texto: Nelma Inglês
Share on Google Plus

About Isá Gildo Electromoz

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!