O Portal Musika Nova Lança Novo Projecto "Vou Cantar Nesse Beat"

A Equipe do Musika Nova, vem por este meio anunciar que tem na manga um novo projecto promocional. Trata-se da Temporada, VOU CANTAR NESSE BEAT.

Vou cantar nesse Beat é um programa EM QUE os artistas devem provar a sua capacidade de composição e interpretação lógica (técnicas, líricas, etc) por cima de um instrumental que será cedido pela produção. 

O intuito é "contribuir para o desenvolvimento e educação dos artistas e entretenimento através da música, descobrindo novos talentos, exercitando os existentes e orgulhando a velha guarda, com a capacidade e qualidade dos artistas Moçambicanos e da lusofonia ao redor do mundo".

Esta Temporada visa dar a OPORTUNIDADE a todos os músicos e produtores, sem distinção, de mostrarem o seu talento em termos produção e adaptação nos beats.

A ideia é de que no princípio de cada semana (2ª feira), um produtor disponibilizará um Instrumental ao seu estilo em que o concorrente deverá baixa-la nesse mesmo portal (Musika Nova). Dai em diante, o músico terá até o fim dessa mesma semana, para cantar por cima do respectivo beat. No último dia da semana (Domingo) (pode ser antes, mas nunca Depois) deverá enviar o som final para um dos nossos contactos (actualizaremos nos dia de Lançamento dos Beats).

Após a nossa equipa confirmar a recepção da track, procederemos a respectiva confirmação ao concorrente e seguidamente analisaremos e compararemos aos outros concorrentes, de acordo com requisitos supracitados. Caso a música atinja os níveis requeridos, o responsável será declarado vencedor e terá direito a publicidade (dessa mesma música), o que inclui entrevistas ao portal, e o mais importante, para além do direito a publicação GRATUITA de suas músicas no Portal, a música sobre a qual Venceu, fará parte da Primeira Mixtape Oficial e EXCLUSIVA do Musika Nova, que será Lançada em Dezembro de 2016.

Nota: Estuda-se a possibilidade de dar prémios Monetários. 

POR ISSO a equipe usará da seriedade na Escolha do Beat, no entanto, solicitamos comprometimento no trabalho.

Atenciosamente
Isá Gildo
(C.E.O-Musika Nova)


Share on Google Plus

About Isá Gildo Electromoz

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!