KID MC E DJI TAFINHA TERMINAM “BEEF” DE QUASE 6 ANOS


Conhecido pelas suas letras irreverentes e de impacto social, Kid Mc, cantor que dispensa apresentações, foi convidado a participar no videoclipe da música “Bolo de Aniversário”, do consagrado Paulo Flores, ocasião em que  o Platina Line aproveitou para questionar o cantor sobre os seus projectos e a rivalidade com o Dji Tafinha, pelo que o rapper afirmou que as suas diferenças já foram ultrapassadas  e ambos seguem as suas carreiras sem que um “cutuque” o outro como outrora.

Com relação aos seus projectos musicais, Kid Mc afirmou que está a preparar novos trabalhos que contam com as participações de artistas nacionais e internacionais, propriamente Brasileiros e Moçambicanos, e frisou ainda que irá lançar algumas músicas até no final do mês de Dezembro.

Sebastião Manuel, conhecido pelas lides musicais como Kid Mc, é popular entre os adeptos do movimento angolano de Rap. Em 2009, Kid lançou a Mixtape intitulada “Breves Considerações”, trabalho que consolidou o nome do rapper junto do grande público após ter atingido as paradas musicais das rádios. Contundente nas suas letras, Kid Mc rebusca a essência do verdadeiro Hip-Hop, que o associa às críticas constantes como se pode ouvir na letra “Incorrigível”, faixa que dá título ao seu segundo álbum





Share on Google Plus

About Yuri Da Richard

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!