“A EXPECTATIVA É MUITO ALTA”, DIZ MASTA SOBRE O NOVO ÁLBUM DA FORÇA SUPREMA


É já este sábado que é lançado o primeiro álbum da Força Suprema e o grupo chegou esta semana a Luanda para espalhar o novo trabalho. Masta falou-nos sobre como andam os ânimos entre os membros da FS e o feedback que têm recebido do público.

A “expectativa para o E A União Fez a Força é muito alta. Vai lá estar o fantastic four, os MCs mais f****** da lusofonia. São muitos anos a se preparar para isto”, disse Masta.

O grupo vai apresentar o álbum , do qual já tivemos oportunidade de falar AQUI, amanhã, na Praça da Independência, às 8h, e dia 11 vão estar no mesmo horário na Casa da Juventude, em Viana, e no Kilamba a partir das 14h.

Sobre como os fãs vão receber o grupo, “Angola inteira vai estar lá. Um bocado de cada província”, afirmou.

São quase 20 anos de estrada e a evolução é notória. “As pessoas estão de olho na Força Suprema de uma forma diferente, porque nunca foi promovida desta forma. A responsabilidade tem aumentado e também há outra visão de negócio. É uma fase do rap lusófono. E o people está com ‘fome’ à espera do álbum”.

O feedback do público “está a ser positivo”, como sempre. A hospedagem por terras de rei Mandume é sempre a melhor, “aqui é a nossa casa e em casa recebem-te sempre muito bem. Há sempre aquele bom mufete, aquela boa birra, aquela boa Cuca.”

Vê o vídeo “preview” sobre o E A União Fez a Força, que a BANTUMEN fez durante uma audio session do álbum.
Share on Google Plus

About Yuri Da Richard

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!