9ª Edição do Festival de Zalala Já Tem Datas Marcadas

FESTIVAL de Zalala já constitui um produto turístico pelo facto de ser uma janela de oportunidade para divulgar o manancial de potencialidade e atrair investidores.
Corremos a passos muito largos para o inicio da 9ª edição do festival de Zalala, um evento turístico que vai decorrer na praia de Zalala, que dista a cerca de 30km da cidade de Quelimane. Todas atenções estão viradas já para aquele local.

Para já, a equipa do musica nova recebeu aquele que é o leque de artistas que farão parte do evento, que por sinal é marcado por uma forte presença de artista 100% Zambezianos. Apesar disso, há quem diga que a lista é muito "velha" que falta presença de artistas novos, até porque na capa, não vê-se em nenhum lugar a Euridse Jeque, como um internauta questionou através do facebook.
Por outro lado, há quem diga que o leque de artistas apresentado é muito especifico, direccionado a um determinado grupo da plateia e que seria muito importante incluir artista como o Snoop, Kelly e outros que poderiam satisfazer a outra parte da plateia.
Outro Problema que mina o sucesso do Festival está relacionado com o dinheiro. Mesmo com o dinheiro a conta gotas, ninguém poupa esforços. Cada um faz a sua parte para que não seja chamado de culpado. No meio disso tudo, ainda paira a dúvida nos mais atentos segundo a qual, se com dinheiro que houve nos últimos dois festivais, as coisas não estavam bem, imaginem neste em  que o  "Kafili" (fome) o circunda?
Vamos aguardar para ver, porque o festival realiza-se nos dias 4 a 5 de Novembro, até lá, muita coisa pode acontecer.

Texto: Isá Gildo
Share on Google Plus

About Isá Gildo Electromoz

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!