WE COMING dos THE BRAINS Será o Melhor Comboio do Ano, na Zambézia!


O C.E.O do portal nacional e internacional MUSIKA NOVA, afirmou que a vaga para o MELHOR COMBIO DO ANO 2016, na Zambézia Já tem dono.

The Brains são os Maquinistas e “We Coming” é a referência do Comboio. Quem deixou passar não apanha mais é só esperar o próximo”. Disse Isá Gildo.

Quando questionado qual a base da sua opinião, ele disse:
Eu sou o administrador geral de um Portal de Músicas e desde que comecei a trabalhar nesta área já ouvi muitas músicas desde a mais podre até a mais tocante e We Coming é uma música tocante. Além disso, por ser um comboio com diferentes carruagens (Rappers), nestes casos é difícil que haja uma boa sintonia (harmonia), mas os The Brains provaram que pode e até o fim do Ano não haverá comboio melhor na Zambézia”.


Electromoz aproveitou a ocasião para felicitar a todos Zambezianos que trabalham arduamente para a promoção da Música Zambézia em especial ao Primo d´Barros (C.E.O da Primo Recordz), ao Ora Seeker (Apresentador do Programa HORA HIP HOP), ao Last Taro (Apresentador do Programa BUÉ NICE) e não se esqueceu do BVMT on The Beat (Beat Maker do We Coming) pelo seu excelente trabalho.  
Share on Google Plus

About Isá Gildo Electromoz

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!