A Rapper Angolana "Vanda MãeGrande" Anuncia seu Divórcio coma a MP3 Lab

Uma das actuais referencias do chamado “Rap Feminino”, Vanda MãeGrande que esteve a concorrer nesta categoria no Angola Hip Hop Awards e na categoria de Rapper Revelação, da qual levou o premio, anunciou ontem na sua pagina de facebook que já não faz parte da MP3 Lab, estando assim a disposição de novas propostas.

Fonte da Imagem: HophopAngolano

Vanda MaeGrande, Rapper Revelação de 2015, tem sido muito elogiada por colegas e consumidores deste estilo de musica durante o seu percurso e tem de forma frequente marcado presença em vários eventos específicos de Hip Hop e outros mais gerais. Com apenas dois vídeos gravados divulgados, nomeadamente Talento Fantasma e On Fire (deletado do youtube), a ex integrante da MP3 Laboratório, conseguiu fazer parte do Top MIA, do Programa musical Televisivo Mad In Angola, da TV Zimbo.
Vanda tem no seu repertório a Mixtape de estreia intitulada “Por Mim” e a saga de freestyle, Mixtape “Viúva Negra” e tem inicialmente para 2016 o lançamento do seu álbum intitulado “VandaLismo” e esta ainda envolvida no Projecto Rapvolução com Miss Skills, Khris MC, Kendra Martins e Eva RapDiva.  De referir que as razoes da disvinculação são desconhecidas.

Texto: HipHpAngolano
Share on Google Plus

About Isá Gildo Electromoz

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!