Laston Kanda apresenta EP Hipertermia à Juventude Católica

Há menos de um mês no mercado, o EP Hipertermia, de Laston Kanda, foi apresentado ao público no passado domingo, na paróquia de São Paulo, em Luanda, num espetáculo organizado pelo programa Hip-Hop Eclésia e a Pastoral Juvenil da Paróquia do São Paulo.

O concerto, que teve como grande objetivo juntar a nova e a velha escola do rap nacional, contou com grande afluência da juventude da pastoral do São Paulo que apreciaram os temas educativos que apelavam para a não violência, abstenção do uso de drogas e outros comportamentos desviantes. Laston Kanda apresentou três temas do EP, nomeadamente “Mau da fita”, “Sonhos” e “Louco”.

“Para mim foi um motivo de orgulho fazer a minha primeira apresentação pública do EP para a juventude católica, até porque sou um jovem cristão também. Sinto que foi uma forma de abençoar este projecto que fiz com muito amor e carinho e com muita fé também”, referiu Laston Kanda.
Laston Kanda que escolheu lançar o EP em formato digital e para download gratuito nos principais blogs/sites de música moderna. A escolha do título do projecto, Hipertermia, significa uma elevação acima do normal da temperatura do corpo dos seres vivos e expressa o estado actual da carreira de Laston Kanda, que o mesmo classifica como acima do natural. No que diz respeito a fixa técnica, Laston Kanda trabalhou unicamente com a sua produtora, Magic Music, e teve o DJ Neip na captação e mistura.

O artista tem no mercado, desde Julho deste ano passado, a Mixtape “Cenas Soltas”, um trabalho que traz remixes de outros temas conhecidos como "Fumo No Ar", de Cef, "Estás a Se Dar", de Zona 5 e "Drena" dos Kalibrados.
Share on Google Plus

About Isá Gildo Electromoz

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!