Vui Vui Oferece Um Milhão de Kwanzas Para Ter Fly Skuad a Batalhar com Duas Caras

Durante o programa Beat Box, Domingo na rádio Luanda, o apresentador e rapper, Vui Vui, lançou um desafio público ao C.E.O da RRPL, o também rapper Fly Skuad para uma “batalha de treinadores” com o C. E. O do Rapódromo, Duas Caras, na sequência do Rompimento do próximo Domingo que irá opor Angola à Moçambique, e prometeu pagar nada mais e nada menos do que 1.000.000 Kz.
No programa, Vui garantiu que iria em seguida enviar o áudio do convite para o Duas Caras. Em resposta ao desafio, Fly Skuad não teve meias medidas, ao que respondeu:
“Não faz isso, ele vai morrer, vou matar o Duas Caras”. E deixou um conselho ao rapper moçambicano: “Duas, não aceita isso man, não mete Um milhão na minha mão” 
Passados que são quase 24 horas, terá o Vui enviado o convite ao Duas Caras? Se sim, qual terá sido a resposta do Duas? Irá o Duas aceitar e provar que o Fly está enganado e levar 1.000.000 Kz para Moz (convertidos em Meticais, claro) ou não?
 Vamos continuar a acompanhar. Lembramos que o nosso blog já tinha levantado esta possibilidade e o público dos dois países se mostrou favorável à proposta. Dia 26, Domingo, no Cine Tivoli, batalha de rompimento entre Angola e Moçambique, bilhetes a serem comercializados ao preço de 2.000 Kz.

Share on Google Plus

About Isá Gildo Electromoz

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!