RRPL: 16 Cenas, Kadabra Mc, Nikotina KF e Daraguai São Os Escolhidos Moçambicanos Para a Batalha Com os Angolanos

São, apenas, quatro rapper’s que vão hastear a bandeira nacional na capital Angolana no próximo dia 19, num concurso denominado “Rompimento Vs Rapódromo”.
16 Cenas, Kadabra Mc, Nikotina KF e Daraguai são os artistas selecionados para esta batalha que vai acontecer pela primeira naquele país lusófono.
Em conversa com o Xigubo Online, o organizador do Rapódromo, rapper e locutor Duas Caras falou de dois critérios de selecção dos artistas aludidos.
O primeiro critério que usamos foi a passagem pelo Rapódromo, três dos seleccionados são figuras inerentes quando o assunto é batalha de hip-hop. Agora, o Daraguai não passou pelo rapódromo, mas já se destacou noutras “lutas” de rap“, explicou Kara Boss terminando com o segundo critério que diz respeito aos pedidos que o público fazia em suas publicações no facebook.
Já os Angolanos que representarão a “Crew” Rompimento são Mente Mágica, considerado o King neste concurso, Paizão e Canai que também não ficam atrás.
Este concurso surge na junção de dois outros, que são Rapódromo de Moçambique e Rompimento de Angola, onde rapper’s Atacam-se verbalmente mostrando suas habilidades no improviso.
Share on Google Plus

About Isá Gildo Electromoz

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!