Rapper Angolano Kelson Most Wanted é «O Rei da Nova Escola» no Seu País

Kelson Most Wanted foi o grande vencedor da 1ª Edição do Angola Hip Hop Awards que aconteceu na noite de sábado no Royal Hotel Plaza, isso por vencer a categoria mais votada e aguardada com maior expectativa. Com 17 categorias e uma homenagem, o Site Cenas Que Curto e No Sleep, fizeram acontecer no Sábado o evento que premiou os melhores do Hip Hop Angolano no ano de 2015, numa noite onde NGA e Prodígio levaram 4 prémios, sendo 2 para cada um deles.
Segundo ficamos a saber da organização do evento, a categoria mais votada foi a “New School do Ano” e o grande vencedor foi de longe o melhor, com 60% dos votos, sendo que os outros nomeados repartiram entre si o outros 40% dos votos. Lembrar que participaram nesta categoria os rappers Young Double, Cfkappa e Xuxu Bower.
Na sua página oficial do Instagram e facebook, Kelson Most Wanted agradeceu a todos que votaram e parabenizou os demais concorrentes da categoria com a seguinte mensagem:

«Feliz pelo prémio e gostaria de agradecer a todos que votaram em mim e que acreditaram no meu trabalho, que Deus vos pague. Parabéns tb a todos concorrentes, esse prémio é para a TRX»
Kelson que em 2015 lançou o EP “Invictus” está neste momento a preparar a sua mixtape intitulada “Novo Tupac“, titulo este que gerou matéria no nosso site e muitos comentários a volta do mesmo. Com quase 22 anos de idade, Kelson Most Wanted reside em Portugal, é amante de futebol onde apoia o Benfica e Barcelona e é também irmão mais de novo de Addy Buxexa membro fundador da TRX e organizador de eventos.
Share on Google Plus

About Isá Gildo Electromoz

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!