PRIMO RECORDZ: A Nova Produtora Musical Na Zambézia [Saiba Mais]

 Primo Recordz é uma produtora musical cita no Bairro da Sagrada Familia, em Quelimane, na Zambézia.

A ideia de Criar a produtora foi idealizada e sustentada por um jovem conhecido e filho Zambeziano, Primo D´Barros,  como ´r carinhosamente chamado.

Primo, Interessou-se pela música ainda muito cedo, tendo feito parte de Alguns Grupos de Rap na cidade onde vivo. De entre vários sucessos, teem nas ruas, a Música intitulada “Carimita” que conta a participação do seu conterrâneo Lloyd Kappas.

O Jovem, Primo D´Barros,  viu-se obrigado a assumir o papel que ninguém mais assumiu durante anos. Trabalhar Profissionalmente na produção musical ao nível da Província. Antes os Artistas Zambezianos eram obrigados a Viajar de Província em Província a procura de um produtor musical que os atendesse e isso apertava as fianças deles.

Entretanto, com a entrada em funcionamento da Primo Recordz, vários projectos estão na manga, tendo sido lançada a primeira faixa intitulada “Chuva de Punch” dos Rappers Deps e Kay On, produzida, por completo, pela Primo.
Assim sendo, Primo reconhece que será um desafio engrenar-se a nível nacional, mas afirma que o maior desafio já foi ultrapassado e com sucesso: ABRIR UMA PRODUTORA TOTALMENTE PROFISSIONAL E COM EQUIPAMENTOS DE PADRÃO INTERNACIONAL. 

Nas suas próprias palavras ele diz:
“Estou feliz pelo trabalho que fiz até hoje, no entanto espero receber, para além dos artistas de toda a Zambézia, também Artistas ao nível nacional e internacional”, Concluiu.

Por: Isá Gildos


Share on Google Plus

About Isá Gildo Electromoz

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!