Cristiano Ronaldo: "O objetivo Era Pssar e Estamos de Parabéns"

Capitão da seleção garante que Portugal vai agora jogar "olhos nos olhos" com a Croácia, nos oitavos
"O objetivo era passar e estamos de parabéns.

 Queríamos ter ganho, não foi possível", começou por dizer Cristiano Ronaldo, numa entrevista à RTP, no final do jogo em que Portugal empatou com a Hungria, esta quarta-feira, em Lyon, na última jornada do grupo F do Euro 2016.

Sobre o facto de se ter tornado no primeiro futebolista a marcar em quatro europeus e no jogador com mais jogos (17) na competição, Cristiano disse tratar-se de "um recorde mais". E acrescentou. "Como digo sempre, esse tipo de situações acontecem de forma natural. Estou feliz, é um recorde bonito, mas a prioridade era passar e conseguimos."


Agora, Portugal terá pela frente a Croácia nos oitavos de final, sábado. "Vamos enfrentar uma boa equipa. As hipóteses são 50/50 e quem jogar melhor passa à fase seguinte. Vimos o resumo dos seus jogos, é uma equipa complicada, difícil, com excelentes jogadores. Não é qualquer seleção que ganha à Espanha. Mas também temos as nossas armas e o nosso valor. Vamos jogar olhos nos olhos", 
garante o capitão da seleção, que foi eleito o melhor em campo, graças aos dois golos que marcou e à assistência para o golo de Nani.
Share on Google Plus

About Isá Gildo Electromoz

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!