10 Super Produções de Mad Supestar segundo o Site “BantuMen”

Mad Superstar é um nome que não é indiferente para quem trabalha com música em Angola, e para os mais atentos a nível dos PALOP.
super-producer deu os seus primeiros passos como produtor e rapper no fim da década de ’90, com Denexl nos Hemoglobina. Da dupla surgiram os álbuns “Carnes”, em 2000, e “Alegrias & Tristezas”, em 2003.
Nos primórdios dos anos 2000, passou a chamar-se Mad Contrário e a dedicar-se mais à produção. Sem grande concorrência na altura, o produtor deixou o rap de lado e passou a dedicar-se também ao canto. Lançou a solo “Madlândia”, em 2008, com a participação de vários rappers. Em 2010, apresentou o EP “Superstar”, que acabou por influenciar mais uma reviravolta no seu nome artístico, que passou a ser Mad SuperStar.
O último trabalho do produtor foi Mais & Menos, um álbum gratuito.
Fizemos uma compilação em vídeo das melhores e mais importantes produções dos últimos anos de Mad Superstar, mas mesmo assim, provavelmente, não colocámos nem um terço do que Mad já fez. A lista de trabalhos e colaborações de Mad parece não ter fim. Só para citar alguns: Big Nelo, Yola Araújo, Kalibrados, Yannick Afromen, Ary, Cage One, As Africanas, Abdiel, Kid Mc, Zona 5, Elenco de Luxo, JD, Erica Nelumba, Tatiana Durão, Diclas One, DJ Silyvi, Puto Prata, Leokeny e Father Mack.
Copiado: HHA
Share on Google Plus

About Isá Gildo Electromoz

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!