RRPL: Gui MC, Tanay Z, Paizão e Mente Magika São os Escolhidos Angolanos Para Batalha com os Moçambicanos

Gui MC, Tanay Z, Paizão e Mente Magika são os quatro gladiadores escolhidos para a grande batalha de rompimento “RRPL vs Rapódromo” que acontecerá no dia 19 de Junho, no Cine Tivoli.
Gui MCToda gente sabe que ele deve estar neste evento. Em toda lusofonia ele é um dos mortíferos com as palavras, desde a inteligencia até a comedia, o rapaz tem um vocabulário cheio de liricas que vão ao duplo, trocadilhos e punchs pesadas.
Tanay Z
Este é um dos mais fortes gladiadores que Angola tem, vai representar o pais na batalha contra Moçambique dia 19 de Junho. Uma das grandes referencias pela forma inteligente como elabora as suas rimas e apesar de não residir na capital do país, tem mostrado sempre a sua disponibilidade para a RRPL.
Paizão
Quando se fala de RRPL Anjo da Maldade é daqueles que normalmente é mencionado, pela sua qualidade, barras que viciam, persistência, dedicação e amor pelo jogo.
Mente Magika
Estando fora ou dentro da competição no ano que ainda é detentor do titulo, o Rei do Rompimento tem toda prioridade em participar de qualquer evento importante se estiver disponivel. Esta é uma das vantagens quando se ganha o premio mais prestigiado das batalhas de rap na lusofonia…
Do Lado de Moz, quem gostarias de ver neste combate. Deixe nos commentários o nome.
Share on Google Plus

About Isá Gildo Electromoz

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!