Mistake e Papetchulo São os Vencedores do BB Xtremo

Durante a Gala Final, Emerson Miranda e Dicla Burity revelaram uma surpresa bombástica: Afinal, não seria apenas um Brother a sagrar-se o grande vencedor, mas sim dois! Os Brothers mais votados dos seus países tiveram assim a oportunidade de sagrar-se os grandes vencedores de Angola e de Moçambique.
Matilde foi a primeira a ser eliminada. A Brother não reuniu votos suficientes do público para se sagrar vencedora e entrou em palco devastada, a chorar.Chegada a hora do grande resultado, os quatro finalistas restantes despediram-se da residência mais Xtrema de África e foram ter com os apresentadores Dicla e Emerson.
Assim, depois de dez semanas na Casa mais vigiada de Angola e Moçambique, Mistake e Papetchulo acabaram por ser os grandes vencedores desta edição do Big Brother!
Mistake conseguiu reunir 36,57% dos votos, deixando para trás as colegas moçambicanas Filly, com 19,35% e Matilde, que reuniu 16,06% da votação. Por seu lado, Papetchulo derrotou Ana Guimarães nesta batalha final, conseguindo a preferência de 22% dos publico contra apenas 1,71%.
Fonte: PL
Share on Google Plus

About Isá Gildo Electromoz

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!