El Dio Desqualificado Por Conduta Violenta No Big Brother Xtremo

O Big Brother Xtremo é um reality show que reúne numa casa vários jovens provenientes de Angola e Moçambique. É um programa que desafia a capacidade mental dos seus concorrentes e remete-os para um exercício permanente de tolerância e sã convivência.

Na madrugada de domingo, o Big Brother Xtremo testemunhou o comportamento reprovável dos brothers El Dio e Ivan Dread, envolvendo-se numa discussão com tendência para cenas graves de violência física.

Depois de analisadas as evidências e devido ao acumular de advertências, o Big Brother, obedecendo as regras por si estabelecidas, decidiu desqualificar o brother El Dio do Big Brother Xtremo. O Brother Ivan Dread fora já expulso na gala de domingo.

As regras relativas ao comportamento físico, especificamente envolvendo violência, de qualquer natureza na casa, são rígidas e, como tal, o incidente envolvendo os dois brothers determinou a decisão ora tomada.

Tendo em conta o incidente, as entidades promotoras do programa mostram-se comprometidas em garantir a segurança de todos os concorrentes da casa, abordam estes casos de forma séria e continuarão a tomar as medidas necessárias para observar o cumprimento rigoroso das regras. Após a expulsão, o concorrente terá o necessário apoio psicológico melhor lidar com a situação.

O Big Brother Xtremo pode ser visto diariamente no canal 717 da DStv, 24 horas por dia, 7 dias por semana, para os subscritores do DStv Grande e DStv Bué. Em moçambique, por exemplo, o programa também pode ser visto em RESUMO DO DIARIO, no cana GLOOM CHANNEL, a partir das 20h00.

O prémio para o vencedor do Big Brother Xtremo é de 100 mil Dólares norte americanos, que serão pagos ao câmbio oficial da moeda local, Kwanzas ou Meticais (em função do vencedor ser angolano ou moçambicano), com referência cambial do dia de anúncio do vencedor.

O Big Brother Xtremo é um programa para maiores de 18 anos de idade.


Share on Google Plus

About Isá Gildo Electromoz

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!