DOPE MUZIK APRESENTA MIXTAPE "PRIVILÉGIO" DO MONSTA.

A Dope Muzik está a fazer de cada final do mês um mimo para os apreciadores dos trabalhos dos rappers da Linha de Sintra. Desta vez é Monsta que nos dá a conhecer a sua mixtape “Privilégio”.
O trabalho tem dez músicas e conta com as participações de Deezy, Luisa Dantier, Yasmine Carvalho, João Pina, Nayr Faquira e J.Paul.


Quanto ao nome, “queria mostrar às pessoas os dois lados de eu me sentir privilegiado. O primeiro é a responsabilidade que esse people deposita me mim, porque a probabilidade que eu tinha de ser o que sou hoje era muito pequena e ainda assim essas pessoas acreditaram em mim, mesmo nos momentos em que eu próprio não acreditei. E é para mim um privilégio ter como responsabilidade representar esse people de onde eu vim. Um gajo sabe para onde vai mas nunca esquece de onde vem”, disse o artista à BANTUMEN.

Se a responsabilidade é o lado A, Monsta realça igualmente os benefícios com o lado B do privilégio de se ter tornado membro do grupo de rap de maior popularidade dos últimos tempos a nível lusófono, que são: “as viagens, as pessoas que conhecemos e a oportunidade de dizer aos outros que no “bairro” já não tem nada porque eu sou exemplo disso. Um gajo estava ali na rua, não fazia nada, não aprendia nada e foi só abdicar de certas coisas e me esforçar mais por aquilo que eu amo e começar a fazer para recolher os frutos. Além disso, sinto-me privilegiado por ter a família que tenho e por viver daquilo que amo fazer”, afirmou Monsta.



Share on Google Plus

About Isá Gildo Electromoz

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!