Celma Ribas Afirma Que Quer "dar Um Tempo a Maternidade"

Em alusão ao mês das mães, Celma Ribas, autora do sucesso “Comandoˮ, partilhou a sua experiência como “mãe de primeira viagemˮ.
A mãe do pequeno João Rafael de quase três anos, disse: “Para mim, ser mãe é algo inexplicável, é vida e amor sem igual”.

Questionada se almeja voltar a viver a experiência da maternidade, Celma respondeu: “De momento, quero dar um tempo. Quero deixar o meu filho crescer mais um pouco, pois ser mãe, era muito difícil no princípio, como entrar na rotina de tratar da casa, do marido, do filho e da carreira, visto que sou mãe de primeira viagem, mas agora posso dizer que já estou craque” (risos).

Na sua opinião a mãe angolana é batalhadora. Celma disse que tem uma mulher como fonte de inspiração: “A minha avó Maria é uma mulher muito forte. Nunca notei nela preocupação alguma, está sempre bem disposta e não deixa problema algum lhe abalar. É uma mulher positiva e muito batalhadora! Gostaria de deixar uma mensagem para todas as mamãs da minha geração, que tenhamos as nossas avós e mães como exemplo, e que sigamos os mesmos passos que elas”, - terminou a cantora.
Fonte: Platinaline
Share on Google Plus

About Isá Gildo Electromoz

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!