Liloca Lança “Mamã



A cantora Liloca está engajada no lançamento da sua nova música “Mamã”. A mais recente produção da artista foi lançada esta quinta-feira por ocasião do dia 7 de Abril, dia da Mulher moçambicana.
“Mamã” é o título da música que carrega uma mensagem forte sobre o poder e papel de uma mãe enquanto ser gestante e educadora. Nesta nova música Liloca optou por fazer a junção de ritmos africanos, criando um produto final animado e abrangente.

“Na Ku randza mamã...” é frase de arranque para a música “Mamã”, onde Liloca expressa-se no lugar de muitas mulheres elevando a figura de Mãe indispensável para a existência da humanidade.
Cantada em changana, a música carrega muita emoção e versa sobre o amor de mãe, a beleza, grandeza e todo o poder que esta detém.

“Pretendo aproximar as pessoas, desta grande figura que deve ser respeitada. Na verdade não há palavras que descrevam de forma exaustiva a grandeza de uma mulher, e eu quero contribuir através da minha arte para que o mundo se dê conta que a mulher deve ser ovacionada em todas as circunstâncias da vida pelo papel que presta à sociedade. Quero chamar atenção das pessoas para mais respeito e mais consideração com a mulher-mãe”, diz a cantora.

Liloca persegue os ideais da mulher, tanto que em Abril do ano passado lançou a música “Mulher Heroína” dedicada a mulher moçambicana.

“Sinto-me comprometida com a Mulher moçambicana por isso, vou sempe incluí-la nas minhas produções pois, sinto a obrigação de lutar pela causa da mulher”. Acrescenta

A cantora expressa seus profundos e sinceros sentimentos ao afirmar na música que, a mãe é a luz da vida, é a paz da sua alma e acima de tudo sua inspiração. “E assim deve ser uma mãe para mim e para todos” carimba a cantora.

Se desejar baixar a Musika CLIQUE AQUI
Share on Google Plus

About Isá Gildo Electromoz

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!