Francis Desmente Interesse da B26 e BLS Antes de Ter Assinado Pela Milionário

Conforme noticiamos recentemente sobre o interesse da B26 e BLS em assinar com MC Cabinda, foi desmentido no dia de ontem pelo artista em questão.
Segundo Francis que entrou em contacto com o Administrador do site, o interesse não passou de especulação. Francis afirmou que tudo não passou de conversas de estúdio e outras, que acabaram não sendo confirmadas porque ninguém entrou em contacto com ele para confirmar o que quer que seja.

Francis disse ainda que como tinha sido tornado publico por parte da B26 a intenção de ter um rapper na produtora, muitos foram os que começaram a especulação da sua possivel contratação, baseada no facto de que seu amigo CEF já fazia parte da mesma e Smash estava encarregue de produzir para a B26, ou seja, três artistas com muitos trabalhos conjuntos e acima de tudo amigos, isso adicionado ao facto de ter participado no álbum de C4 Pedro intitulado King Ckwa.
 Por má interpretação da nossa e pela vinculação desta informação, a nossa equipa faz aqui o seu pedido de desculpas ao artista e as produtoras envolvidas. O único facto é que Francis é o artista da Milionário Records e lançou ontem o seu mais recente vídeo.
Share on Google Plus

About Isá Gildo Electromoz

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!