C4 Pedro, O Novo Rei da Kizomba

Com a benção do Rei da Kizomba Eduardo Paim, Campo Pequeno foi pequeno para ver e confirmar a ascensão do príncipe a Rei da Kizomba com bastão do rei e general Kambuengo. A entronização de C4Pedro foi o momento alto do concerto de apresentação do segundo disco intitulado “King Ckwa”, lançado no ano passado em Angola e Portugal.
O espectáculo contou com as participações de Big Nelo, Pérola, Kaysha, Sutak, e Os Pilukas. Teve duas horas de duração e nele o músico e produtor interpretou os temas que mais se destacam no mais recente CD "King Ckwa" e alguns sucessos da carreira, dos discos “Calor e Frio”, “Los Compadres” com Big Nelo, e “Lágrimas” com Lil Saint.
 C4 Pedro é actualmente um dos cantores da nova geração da música angolana com mais destaque. O músico e produtor assinou no dia 28 de Janeiro um contrato com a editora Sony Music, que prevê a edição e distribuição do CD “King Ckwa” nos continentes europeu e americano para os próximos dez anos. O disco ocupou a primeira posição dos mais vendidos na plataforma digital iTunes em Portugal.
O álbum integra 20 temas, nos géneros Afro House, R&B, Zouk e Kizomba, com as participações de Pérola, Zona 5, Big Nelo, Nelson Freitas, Dj Maphorisa, Kaysha, Edmázia, Prodígio e Francis. O artista concorreu à última edição do Top dos Mais Queridos com o tema “Vamos ficar por aqui”, com o qual venceu na categoria Melhor Gueto Zouk, do Top Rádio Luanda, edição 2015.
Fonte: Platinaline
Share on Google Plus

About Isá Gildo Electromoz

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!