Big Brother Angola Moçambique Vai Premiar com 100 mil Dólares o Vencedor


Luanda, 1 de Março de 2016 – Dia 20 de Março a DStv através do seu canal Jango Magic estreia o Big Brother Angola Moçambique, depois de duas edições da versão Angola, eis que a organização reúne os dois paises de língua portuguesa, e promete trazer drama, amor, luta e jogos pesados.
De 20 de Março à 22 de Maio, a DStv proporcionará aos seus subscritores 64 dias de entretenimento real, dramático e profundo. O programa trará o carácter mais excêntrico, a personalidade mais marcante, os desafios e as paixões mais tentadoras, proporcionando uma novela da vida real de proporções extremas.

O prémio para o vencedor do reality show é de 100 mil Dólares norte americanos, que serão pagos ao câmbio oficial da moeda local, Kwanzas ou Meticais (em função do vencedor ser angolano ou moçambicano), com referência ao dia de anúncio do vencedor.

Para a votação, estarão abertas as plataformas online como o website e mobisite do Big Brother e a aplicação Wechat para Angola, sendo que para Moçambique, para além destas, poder-se-á votar via SMS.
Angola e Moçambique são conhecidos por serem países irmãos, por falarem a mesma língua, por pertencerem a mesma região política e económica, por terem uma história comum de luta e conquistas, mas que ao mesmo tempo estão distânciados pelos oceanos que os banham, pelas suas culturas e pela particularidade das duas modernidades. Em Angola dança-se a Kizomba, em Moçambique venera-se a Marrabenta, em Angola reina o funge e os seus molhos, em Moçambique o marisco é gigante.

Os Apresentadores
A condução das galas de expulsão, aos domingos, estará a cargo de uma dupla de apresentadores, Dicla Burity e Emerson Miranda. Ela é linda, carismática e conhecida como actriz e apresentadora de televisão em Angola, com passagens de destaque em telenovelas e talk shows da TPA, e mais recentemente brilhando nas duas edições do Big Brother Angola. Emerson Miranda é igualmente famoso pelas suas aparições na televisão moçambicana, possuidor de uma voz marcante, é querido entre o público local, apresenta o “Big Box Show” do canal STV – considerado o programa de música mais visto da televisão moçambicana. Foi o apresentador do espectáculo dos 20 anos de carreira de Yuri da Cunha em Lisboa e tem presença de destaque em eventos de grande dimensão e prestígio local.
Fonte: Platinaline
Share on Google Plus

About Isá Gildo Electromoz

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!