B26 fala sobre o álbum "O Legado da Lenda"

Com uma nova equipa formada pelos jovens artistas Young Double, Lil Saint e o potente Cef, a B26 chefiada por Big Nelo, está pronta para servir ao mercado a sua obra discográfica que chega à praça da Independência no dia 26 de Março e antes que isto aconteça, o team da B26 cedeu uma entrevista à Paltina Line para falar sobre o álbum.

De acordo com declarações proferidas por Big Nelo, a idéia de juntar estes jovens e talentosos artistas consiste em criar um trampolim para as suas carreiras, com vista a ampliar o nível de alcance dos seus trabalhos. Por essa razão, deixou que cada um deles mostrasse e executasse com liberdade aquilo que os identifica. O álbum "O Legado da Lenda" trás um menu diversificado onde o público terá a possibilidade de escolher a sua vertente favorita e cada um dos integrantes do projecto terá duas músicas à solo.

Transparecendo satisfação e confiança, Young Double e Cef acreditam na possibilidade de haver um venda bem sucedida e prometem surpreender os seu ouvintes positivamente. Quanto a interação, é das melhores a par daquilo que verificamos. O Cd será comercializado no valor de 1500.00 Kwanzas mas, as primeiras mil pessoas poderão comprar à 1000 Kwanzas.
Fonte: Platinaline
Share on Google Plus

About Isá Gildo Electromoz

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!