Após 6 anos casado com Esmeralda Sampaio, Cantor Leo Anuncia Fim do Relacionamento

Em entrevista cedida a Platina Line, Leo falou um pouco da sua vida privada e dos seus projectos musicais, o mesmo disse-nos que já está separado há quase meio ano da mãe do seu filho Pedro Henrique fruto de um relacionamento que durou 6 anos de muito amor e amizade entre ambos. Leo alegou que não queria divulgar o fim do seu relacionamento a imprensa porque tinha esperança de concertar a sua relação com Esmeralda, mas com o tempo, a situação foi agravando até chegar ao final.
 Leo preferiu não adiantar mais detalhes sobre o assunto, e deixou um apelo aos seus fãs e admiradores do seu trabalho que nada mais tem a comentar sobre a sua vida privada e futuramente vai trazer muitas surpresas para aqueles que o acompanham e o apoiam incondicionalmente, e acrescenta que a sua felicidade e a dos seus filhos estão a acima de tudo.
 O príncipe do amor encontra-se em digressão pela Europa intitulando-se feliz com a sua carreira musical assim como com todos os seus futuros projectos agendados para este ano.
Leonardo Pedro Henriques Canivete, ou simplesmente Leo, é um dos músicos mais aplaudidos do mercado nacional, que conquistou o público com o seu jeito doce e meigo de cantar com os temas musicais “Apareça, Problema” e muitos mais, para a alegria das fãs, o príncipe do amor como é chamado carinhosamente está completamente solteiro, depois de viver maritalmente 6 anos com a sua ex-esposa Esmeralda Sapalo, o casal está separado há quase meio ano, segundo o Leo, o motivo da separação foi o desgaste no relacionamento.
Fonte: Platinaline
Share on Google Plus

About Isá Gildo Electromoz

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!