Matias Damásio homenageia seu pai no Top Rádio Luanda 2015


“Há alguns anos eu tinha vergonha do meu pai porque ele era pobre”

O grande intérprete angolano Matias Damásio foi o convidado especial para cantar na gala do Top Rádio Luanda 2015, onde o mesmo homenageou o seu pai Raul Damásio ao interpretar a música “Papá”.

Durante a interpretação, Le Grand Chanteur d’Angola Matias Damásio como é apelidado, deu uma pausa para partilhar com os presentes alguns gestos mais marcantes que seu pai Raul fizera por ele na sua infância. “Há alguns anos eu tinha vergonha do meu pai porque ele era pobre e nós o julgávamos por isto”. O artista confessou ainda que hoje, mais maduro e também pai de família, descobriu que não conseguiu ser nem a metade do tipo de pessoa que é o seu pai, porque hoje os seus filhos têm viagens, ténis,... mas não têm ao lado o pai Matias Damásio, assim como esteve sempre presente em todos os momentos o Raul Damásio ao lado do seu filho Matias durante a sua infância.

“O meu sonho é ser como o Raul, porque ele sempre esteve na minha vida em todos os momentos, mas infelizmente eu não consigo estar presente em todos momentos da vida dos meus filhos, ou quase nunca estou. Por isso Raul Damásio é o melhor pai do mundo. Muito Obrigado Papá”. – Concluiu Matias Damásio.

Aperte play aqui e assista a dedicatória de Matias Damásio ao seu pai Raul Damásio...


Share on Google Plus

About Isá Gildo Electromoz

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!