Dope Muzik & Sapo Apresentam – "A Prenda"


“A Prenda”
1. Make Luv (Monsta/Masta)
2. Nobody (Prodígio)
3. Da Ex (Deezy/Don G/NGA/Monsta)
4. Ainda Penso (Masta/NGA/Monsta/Don G/Deezy
5. Droga (NGA/Monsta/Masta/Don G/Trini/Prodígio)
6. Não Contes A Ninguém (NGA/Deezy/Jackson)
7. Minha Vida Toda (NGA/Prodígio/Monsta)
Os Força Suprema e os Dope Boyz escolheram o Dia dos Namorados para lançarem mais uma mixtape, disponível para download em exclusivo no SAPO. Tal como os apaixonados oferecem algo especial à sua cara-metade neste 14 de Fevereiro, também os rappers decidiram surpreender os seus fãs com ‘A Prenda’.

Da nova mixtape fazem parte sete músicas de amor, numa “vibe” mais calma e envolvente, essencialmente nos estilos guetto zouk e R&B.
‘A Prenda’ é dedicada todas as mulheres e aos homens que amam muito e pretende ser a banda sonora deste Dia dos Namorados para os amantes do rap e não só.
Prodígio defende o lançamento de músicas de acesso gratuito como uma forma de se aproximarem do público e também de “alimentar as ruas porque, de alguma forma, foi isso que fez de nós quem somos”.
Quando o amor é o mote, existem nomes que são uma referência. Por isso, os rappers pediram a artistas que conseguem tocar o coração como ninguém para deixarem uma mensagem.
“Temos como hosts C4 Pedro, Jey V, Matias Damásio, Yola Araújo, Landrick, Loony Johnson e o Berg. Foram escolhidos por serem pessoas que fazem músicas de amor, por serem muito talentosos e por terem o dom de tocar o coração dos apaixonados.”
O novo trabalho da Dope Muzik conta com a participação dos Força Suprema e dos Dope Boyz, mas também de Jackson e Trini, nos temas ‘Não Contes A Ninguém’ e ‘Droga’, respectivamente.



Share on Google Plus

About Isá Gildo Electromoz

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!