As 8 Obras Discográficas Mais Aguardadas do Momento Em Angola E no Mundo


O mercado musical angolano apresenta perspectivas frutíferas de progressão, e os nossos artistas têm estado a investir nas horas de estúdio mostrando uma notável qualidade nos novos trabalhos, razão pela qual, preparamos a lista dos 8 álbuns mais aguardados do momento e esperamos que seja do seu agrado. 
8- Kid Mc(Dois lados da mesma moeda)
A nona posição é ocupada pelo rapper Kid Mc o célebre incorrigível que tem no seu repertório três  álbuns à solo(Incorrigível,  Caminhos, Sombra), que depois de ter-se ausentado por questões esclarecidas, voltou aos palcos com a música "Verdade Divina" pertencente ao seu novo álbum intitulado "Dois lados da mesma moeda". pela repercussão e expectativa por parte dos fãs, Kid Mc ocupa justamente a referida posição. 
7- Zona 5(Libertuz)
A sétima posição é ocupada pelo Grupo Zona 5, que é um dos grupos mais sólidos da música Rap feita em Angola e tem na sua discografia os álbuns "Caixa dos Sonhos", "Impressões Digitais", "Tapete Vermelho" e o novo álbum Libertuz,  aguardado ansiosamente pelos consumidores que até o momento foram agraciados com os temas "Sujar a área" e Estragar tudo, faixas que farão parte do quarto álbum dos meninos da Mong Block porém, justificam a colocação na lista dos álbuns mais esperados. 
6- Kalibrados(Diários da República)
Como não podia deixar de ser, o grupo Kalibrados faz parte desta corrente de expectativas criada pelo público angolano ocupando a sexta posição, o grupo que encantou e arrecadou prêmios e nomeações com o álbum "Negócio Fechado", e posteriormente regressou ao holofotes com o álbum "Cartas na Mesa", anunciou o lançamento do álbum Diários da República após o ex membro Mister K ter voltado para o grupo. Feito isso, foi lançado o single promocional Lombongo com a participação de Matias Damásio que encantou o público e de certo aumentou a ansiedade a volta do Cd do grupo.
5- Ana Joyce
O quinto lugar é ocupado pela dona da voz doce dos hits (Já não combina, Curtição, e a mais recente Te amar) aquela que segundo alguns apreciadores das suas músicas, consegue tocar o coração dos apaixonados. Ana Joice com a promoção da música “Já não combina” conseguiu mais uma vez convencer os seus fãs que o seu novo albúm ainda sem título previsto será um autêntico sucesso. A pergunta que não se quer calar é, este álbum vai ou não combinar com o público?
4- Landrick(Mr Confuso)
O álbum de Landrick será um dos muitos Cds esperados pelo público, ele que já promove desde o ano passado, Landrick mostrou por A e B que também será uma das grandes promessas nacionais este ano. Com o tema do álbum “Mister confuso” e com as músicas promocionais (Mr Confuso, Há mulheres e mulheres, e Fila da Goda) Landrick revelou que tem recebido vários elogios e prevê uma venda bem sucedida. 
3- Dji Tafinha(Independente II)
Dji Tafinha é provavelmente o artista vinculado ao Rap nacional que ostenta o maior número de álbuns lançados que são nomeadamente: Hard Core, Independente, Mais do que Rap, Duetos, A ressaca do amor, Preto no Branco e o mais recente trabalho do CEO da Galáxia "Independente II" que será disponibilizado para download gratuito no dia 4 de Fevereiro. Com aparições em consertos e o lançamento das faixas Dinamite, Cara de Pitbull e Imperfeito,  Dji Tafinha atiçou a curiosidade de quem acompanha os seus trabalhos e de acordo com o seu nível de auto exigência, é enorme a expectativa em relação ao  novo trabalho de um dos mentores do primeiro The Voice Angola.
2- Ary(Diva Ary)
Em segundo lugar nos álbuns mais esperados do momento está a “escangalhadora” Ary, com o seu tema interessante e um tanto quanto polémico conseguiu arrebatar a segunda posição desta disputada lista. Ary que já revelou que terá como tema do seu Cd “Diva Ary” nome este atribuído pelos fãs em função da  admiração e respeito aos vários prémios recebidos em Angola e na diáspora. Lembrando que a mesma terá participações especiais com temas inéditos, e uma música dedicada ao seu novo amor "FF".
1- Anselmo Ralph(After Party)
Anselmo Ralph ocupa a primeira posição e é desta feita o detentor do álbum mais esperado do momento, durante a Tour "Única Mulher", música esta que tornou-se na trilha sonora de uma popular dramaturgia portuguesa, o cantor revelou que o álbum After Party trará consigo um teor diferente apresentando uma faceta nunca antes vista nos seus trabalhos. Com consertos atrás de consertos, Anselmo Ralph tem deixado o público cada vez mais expectante com relação a sua nova obra, tanto o público português quanto o local. "Bandido também muda" é uma das faixas promocionais do álbum e foi apresentada em um dos seus consertos confirmando então a qualidade do que se avizinha. Resta-nos esperar,  e confirmar.
Fonte: Platinaline
Share on Google Plus

About Isá Gildo Electromoz

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!