Independente “Apollo “ de Dji Tafinha Terá Anselmo Ralph e Paulo Flores Entre as Colaborações

 O novo álbum de Dji Tafinha vai chegar ao mercado no dia 4 de Fevereiro e devido a crise financeira que assola o pais, o musico resolveu dar uma ajudinha e vai colocar o álbum de forma gratuita na internet.
Dji Tafinha tem as suas impressões digitais no panorama musical angolano desde 2004. As suas produções musicais ajudaram a criar alguns hits para  artistas reconhecidos como o Anselmo Ralph, Ary, Celma Ribas, Bruna Tatiana, Big Nelo, Yola Araújo, Agre G, Gênesis, Matias Damásio entre outros.
O disco,  batizado de  Independente “Apollo  Dentre as atracções estão as colaborações com Anselmo Ralph, Paulo Flores,  Toto, e Ana Semedo
As influências musicais do Dji Tafinha cruzam linhas culturais, vão desde artistas como os Coldplay  à Paulo Flores.
Nascido a 6 de Maio  de 1986, no Lucapa (Lunda Norte) mas criado no Lubango, começou desde cedo a exibir o seu potencial artístico junto a familiares e amigos, que logo o incentivaram a seguir a carreira musical.
Já actuou em varias províncias de Angola e no exterior. Em 2015 se tornou um dos primeiros mentores do The Voice Angola .  Ao longo da sua carreira teve a oportunidade de lançar Seis  álbuns para o mercado, nomeadamente: “Preto no Branco"; "Hardcore"; "Independente"; "+ do que Rap", e "Ressaca do Amor”. Duetos.

Share on Google Plus

About Isá Gildo Electromoz

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!