Campanha de Objectivos Globais - "Diga a Todos"


'Diga todos "é a contribuição de África para a iniciativa global ambicioso para obter Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas (DPSs) para todos no planeta no prazo de 7 dias de ser adotada por todos os líderes do mundo em 25 de setembro. Ele apresenta versos em Inglês, Francês, Swahili, Pidgin e Zulu. 
A canção apresenta algumas das maiores estrelas do continente, incluindo Mafikizolo (África do Sul), Yemi Alade (Nigéria), Diamond (Tanzânia), Sauti Sol (Quénia), Toofan (Togo), Becca e Sarkodie (Gana).

Escrito, gravado, produzido e lançado por africanos para os africanos, a canção tenta inflamar as paixões políticas dos jovens para segurar seus líderes para a conta no cumprimento dos Objetivos Globais: acabar com a pobreza extrema, a desigualdade e lutar corrigir a mudança climática até 2030.
                   
Para capturar a voz da juventude da África, os produtores premiados Cobhams Asuquo (Nigéria), David REI DAVID Muthami (Quénia) e Ellputo (Moçambique) decidiu crowdsource dois versos (uma em francês e um em Inglês) usando uma competição ", Adicionar Sua Voz / adicione seu verso ", executado por Every1Mobile para até mesmo o mais básico dos telefones. 
EllPuto - From Mozambique

Veja fotos da gravação do vídeo e gravação de áudio abaixo.








Texto: Isá Gildo

Share on Google Plus

About Isá Gildo Electromoz

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!