Rihanna Diz a Revista Que Não Faria Show Com Taylor Swift

 Em entrevista à 'NME', cantora revelou que não considera seus estilos compatíveis e que seu próximo álbum ainda não está pronto.

Rihanna estampa a edição de setembro da revista "NME" e revelou que não se vê subindo ao palco com Taylor Swift, como estão fazendo diversos famosos durante a turnê "1989" da cantora. "Não acho que o faria. Eu só acho que não faz sentido. Não acredito que nossas marcas sejam as mesmas: não acho que combinam, que nossos público é o mesmo. Na minha cabeça ela é um modelo a ser seguido, eu não", explicou ela.

A cantora também revelou que apesar de já ter lançado algumas músicas, como "Bitch better have my money", o seu novo álbum ainda não está pronto: "Não terminei! Para mim, nunca está pronto até que esteja realmente terminado... até o momento final". Ela disse ainda que entende a ansiedade dos fãs: "Não importa o que eu poste na internet, rapidamente já tem alguém comentando: 'Cadê o R8?'. Eu poderia postar qualquer coisa, mas nada mais importa. Eles não ligam para nada além disso. Mas isso me deixa animada porque eu mal posso esperar para dar a eles algo ótimo".

Texto: Isá Gildo
Share on Google Plus

About Isá Gildo Electromoz

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!