C4 Pedro Realiza Sessão de Venda e Assinatura de Autógrafos

O Cantor Angolano Agenciado pela LS & Republicano realizou na manhã de sábado na Praça da Independência a    tradicional  venda , seguida de assinatura de autógrafos.   
 O artista vendeu o novo disco a mil kwanzas e autografou com muita paciencia e com sorriso no rosto  para os fãs que suportaram longas filas para o efeito.
O frenesi no recinto era intenso e exigiu aos presentes algum esforço de mobilidade para adquirir o disco e muita paciência para suportar “corredores humanos” que davam até ao artista que demonstrava satisfação.
Diferente dos dois primeiros álbuns até nos ritmos, o “King Ckwa” foi produzido a pensar nos  diversos   gostos musicais dos fãs do artista,  disse C4 Pedro á Platina Line,
“No primeiro álbum, Lágrimas, cantei pensando em mim. No segundo, Calor e Frio, sucedeu o mesmo. Depois do projecto B4, eu cresci muito. Hoje, além de mim, penso no que as pessoas gostam e querem ouvir”, acrescentou o artista á agencia de Noticias de Angola.

O disco conta com as colaborações do Dj Maphorisa,de  Francis aka MC Cabinda,da Edmázia, da Zona 5, do Prodígio, Sutak, Pérola, Kaysha, Nelson Freitas e Big Nelo.
“King Ckwa”  é  o  terceiro disco de C4 Pedro e o quarto  como musico, possui 20 músicas, comporta estilos que vão desde a kizomba ao afro-jazz e afro-beat, “African Beauty”. “Vamos Ficar por Aqui”, “Especial One”, “Azar da Belita”,“Muita Areia”, “Robocop” são alguns singles extraídos do álbum.
Fonte: Platinaline
Share on Google Plus

About Isá Gildo Electromoz

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!