Puto Português Pede Desculpas à Nação Angolana

Muita água rolou em tem rolado nos últimos tempos, envolvendo do nome do músico Puto Português, depois de ter feito uma “brincadeira” seria e ter com isso, ferido suscetibilidades. Devido a mesma actitude, considerada ofensiva por muitos seguidores e apreciadores do mesmo, Puto Português devidamente aconselhado, utilizou ontem, 25/08/15, as cameras da TPA(Televisao Pública de Angola) para pedir desculpas a Nação Angolana. 
Clique na imagem para ver o vídeo na integra

Alem disso, pelos vistos desculpar-se pela televisão não lhe bastou e usou na sequência a sua conta oficial do Facebook para endereçar ao publico o seu pedido de desculpas.

Ali lemos:

"Eu, Puto Português,venho primeiramente reconhecer o grande erro que cometi ao repetir uma brincadeira que vi nas redes sociais, não dei conta do erro,pois tenho responsabilidades acrescidas perante a sociedade. 

Sendo assim , reconheço que estou errado e venho apresentar publicamente o meu pedido de desculpas, pedido de desculpas que é dirigido à todas as pessoas, sem excepção e fundamentalmente aos meus fãs, que eu amo muito e são eles os responsáveis por tudo que sou hoje.Sou humano e como qualquer humano sou susceptivel de cometer erros. Sempre lutei contra qualquer tipo de discriminação!

Eu não acredito que o tom da pele seja factor de superioridade ou inferioridade, acreditar nisso seria rejeitar a minha mãe , meu pai, minha esposa, meus amigos e os meus próprios filhos que são as pessoas que mais amo. Amo as pessoas, amo os meus fãs, independentemente do seu tom de pele, pois o mais relevante para mim é o carácter, a essência e a personalidade.

Por isso digo mais uma vez: RECONHEÇO O MEU ERRO, PEÇO PERDÃO E PROMETO QUE NUNCA MAIS VOLTO A COMETER COISAS DESSA NATUREZA. Deus abençoe Angola. Muito obrigado"!!!

Link do Video: Puto Português
Link do Facebook: Puto Português
Share on Google Plus

About Isá Gildo Electromoz

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!