Meek Mill Termina Beef com Drake, Remove " Wanna Know " do SoundCloud

Parece que Meek Mill oficialmente colocou um ponto final na sua rivalidade com Drake. O signee MMG removeu " Wanna Know " de sua conta SoundCloud e emitiu um comentário no Instagram , e revelou que ele , basicamente, não está mais interessado em adicionar combustível para o fogo .

Para começar, Meek primeiro excluíu o seu beef para Drake " Wanna Know " do SoundCloud . Havia algumas razões para que ele pudesse fazer isso , mas em última análise, acabou removendo a canção depois de receber um cessar e desistir da WWE na terça-feira . Ele estendeu a mão a uma fonte , que confirmou a informação. A faixa apresenta uma amostra de The Undertaker, tema musical composto por Jim Johnston. Após o lançamento do Diss, a WWE afirmou que eles estão " olhando para o assunto", prevendo os últimos acontecimentos . 

O que é de mais , coincidindo com a cessar e desistir , Meek também revelou que ele não está mais envolvido em sua briga com Drake. De acordo com DJ Akademiks , Mill publicou e , em seguida, excluiu um comentário no Instagram, no qual explicou que desde que este beef não lhe traz nem dinheiro , nem o sucesso, ele está colocando um fim a isso .
_________________________________________________________________________________
Ele Escreveu:
It won’t bring me no money or success. Ima take blame for it even tho ‘I can stand’ anything I do or say and n****z know…,”. “I don’t feel like I gotta try to prove myself to the people and end up in a real situation over this fake rap s***,” he wrote. “I’m just on some next level s*** wit it tryna touch some real paper…Leave all that murder one s*** in the streets
 Tradução:

"Ele não vai me trazer nenhum dinheiro ou sucesso. Vou assumir a culpa por isso mesmo ' Eu suporto ' qualquer coisa que eu faça ou diga ,escreveu ele. "Eu não sinto que eu tenho que tentar provar a mim mesmo, para as pessoas, e acabam em uma situação real sobre esse falso rap ", escreveu ele . "Eu estou apenas em alguns níveis acima, com isso tento tocar algum dinheiro real ... Deixo todos estes assassinos nas ruas . "
_________________________________________________________________________________
Leia o comentário de Meek na íntegra abaixo
Texto: Isá Gildo





Share on Google Plus

About Isá Gildo Electromoz

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!