"Dji Tafinha, Yola Semedo, C4 Pedro e Paulo Flores" Serão os Mentores do Programa "The Voice Angola"



Depois da primeira coletiva de imprensa realizada no passado dia 13 de Julho pela Dstv, cujo o principal objectivo foi anunciar efetivamente a chegada da versão nacional do programa The Voice e avançar detalhes descritivos concernentes ao programa, a Dstv realizou nesta Sexta Feira no Hotel Epic Sana, a conferência de  Imprensa para então revelar a identidade dos mentores do tão esperado concurso musical, que serão nomeadamente: Dji tafinha, Yola Semedo,C4 Pedro e Paulo Flores".

É importante realçar que os mentores serão responsáveis pela escolha dos concorrentes durante as audições cegas e depois pelo seu acompanhamento para melhorarem os seus dotes artísticos. Cada mentor terá que escolher pelo menos 12 pupilos para os orientar e entre os ensinamentos musicais, deverão conduzi-los através  da sua vasta experiência musical, trajetória social e estimular o desenvolvimento das suas qualidades artísticas.

Do repertorio de artistas alistados entre os mentores apenas Dji Tafinha e Yola Semedo marcaram presença na conferência, e mostraram-se bastante motivados e diante da existência deste que será o programa musical de maior dimensão a nivel de Angola e quiçá de Africa.

A direção musical do programa ficará sob os cuidados do célebre Eduardo Paim e do grupo Fareheintz que terão a responsabilidade de escolher o repertório musical para as audições cegas bem como a direção artística dos concorrentes em palco durante as várias fases show. O programa será exibido pelo canal Jango Luxo na posição 512 da Dstv.

As audições irão decorrer em Luanda a partir do dia 7, 8, 9 de Agosto às 17 no CEFOJOR e em Benguela de 8 a 9 de Agosto às 17 horas no cine Monumental.

Texto: Sued de Oliveira
Share on Google Plus

About Isá Gildo Electromoz

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!