A Verdadeira Historia Por De Trás Dos Beefs Entre Meek Mill e Drake

Na semana passada, escrevi um editorial muito extenso sobre o beef do momento, entre . Apoiámos a tese de que a sigla MMG cometeu um grande erro quando humilhou Drizzy e mais tarde o nosso ponto foi provado pelo próprio, que libertou " Back to Back Freestyle " e, basicamente, pos fim à discussão. Agora, nós tropeçamos em informações supostamente fornecida por alguém próximo, a namorada de DJ Drama . Aqui está toda a história por trás Meek Mill e beef de Drake. 


Tudo começou quando Meek percebeu do DJ Drama, que Drake usou um ghostwriter , Quentin Miller, para algumas de suas faixas, incluindo seu verso convidado em " RICO ". Por alguma razão , ele pensou que seria óptima ideia enfrentar Drake sobre o assunto e ambos tiveram uma discussão . Drizzy sentiu-se desrespeitado, contando que ele estava tentando fazer um favor a Meek de qualquer maneira. Mais tarde, na mesma semana , o nativo Philly sediou seu concerto regresso a casa, mas o líder OVO Sound não apareceu e Meek se chateou, porque ele era supostamente, a maior surpresa .

Meek supostamente mentiu quando disse que não sabia que o verso de Drake foi escrito por Quentin ,até que ele colocou "Sonhos vale mais que dinheiro" fora. Mesmo que ao saber a verdade a faixa já tinha sido gravada. Fast forward , o álbum, caiu e foi tudo bom e bem até Milly ter notado que Drake não tinha twittado o link do iTunes para DWMTM , o que o fez sentir algum tipo de ...........

Na mesma época , Nicki Minaj e Taylor Swift tiveram seu próprio troca Twitter . Meek viu que, embora a cantora do país, era uma estrela maior, usuários de mídia social alinharam para Onika e pensou que se ela expôs Drake, todo mundo ia ficar do lado dela e a etiqueta Drizzy seria uma fraude. Bem , todos nós sabemos o que aconteceu depois .  

Nesse meio tempo, a palavra na indústria, ficou em torno que muitos DJs e personalidades de rádio , incluindo Funkmaster Flex e Charlamagne o Deus , tinha a faixa de referência para " 10 Bands. " Charla confirmou recentemente que a ela, foi enviada a demo antes de Flex estrea -lo, mas decidiu não tirar proveito. Outros disc jockeys também recusaram a oferta , porque ninguém foi corajoso ou estúpido o suficiente para ir contra o artista mais popular no gênero . Flex, por outro lado , implorou DJ Drama para a primeira canção de referência, sabendo que há ainda mais. 

Eventualmente, Flex estreou a faixa, agindo como se eles fossem mais próximos, enquanto Drama inicialmente recusou-se a fornecer-lhe as outras três. Então Drake caiu " Charged Up" e chocando Meek , que achava que ele nunca iria receber uma resposta , com base na tendência de Drizzy para evitar o confronto . Neste ponto, Moinho gravou " Wanna Know ", mas não estreou -o porque ele e Flex queriam lança-la junto com as outras faixas de referência e tentar Reter Drizzy, tudo de só uma vez . Como Drama não cooperou com eles , tomaram a decisão de última hora para não lançar "Diss de Meek" em 27 de julho . Mais uma vez , todos nós sabemos como isso acabou

Além disso, a mesma fonte lança luz sobre uma figura importante no beef . Na introdução de " Wanna Know ", Meek diz: " Eu só quero saber como n **** s que vão para a prisão / Dizendo no n **** s, voltar para casa e ainda ser legal . " Ele está se referindo para Philly rapper Abdul " AR- AB" Oeste, que supostamente foram para a cadeia , em seguida, delatou em algumas pessoas, saiu e assinou com OVO Som de Drake, onde ele supostamente está vazando informações sobre Meek . AR- AB foi estrategicamente mencionado em " Back to Back Freestyle " para que todos saibam que o canadense conhece a maioria dos segredos sujos do manso . O Rumor atual, É que Drake está pronto para deixar cair um terceiro Diss, supostamente intitulado " 3Peat , " e colocar um fim a todo beef de carreira, praticamente de Meek , pelo menos no futuro previsível.  

Embora 50 Cent e muitos outros acreditam que Nicki está por trás de toda a altercação , nossas fontes implicam que não é em tudo o caso. Ela supostamente ama Meek e prometeu apoiá-lo, mesmo que ela seja legal com Drake. Minaj ficou chocada quando Meek "foi" para Drake e ambos tiveram uma pequena discussão . É por isso que ele pediu desculpas a ela no palco , na Virgínia.

Texto: Isá Gildo







                                                                                                                                                                                
Share on Google Plus

About Isá Gildo Electromoz

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!