SERÁ QUE MEEK MILL LEVANTOU A BANDEIRA BRANCA?

Uma hora atrás Meek Mill dirigiu a sua decepção a respeito de como o público reagiu à seu beef com Drake. De acordo com o nativo de Philly, indiferença para com rappers que não escrevem suas próprias letras é inaceitável. Aparentemente chocado , encontrando-se em uma era , onde parece respeitável para alguém para encerrar seus raps , ele expressou sua frustração na mídia social novamente.







"So this is rap now! You can have a n#%ga write ya raps and that’s acceptable.. just like in the streets you can tell on people and still b the man and get the same respect as the next man! It’s almost over for the the game lol I’m confused outchea...... I’m making all trap music after I do my thang with them! We still loaded! #quentinmiller changed the game #youtherealmvp,” 

Em nosso idioma:

"Portanto, isto é rap agora! Você pode ter uma gravação n#% ga  raps e isso é aceitável .. assim como nas ruas você pode dizer sobre as pessoas e ainda ser o homem e obter o mesmo respeito que o próximo homem ! Está quase no fim para o jogo lol eu estou confuso ...... Eu estou fazendo todas barras depois que eu faço minhas coisas com eles! Estamos ainda  carregando ! #quentinmiller mudou o #youtherealmvp jogo ", escreveu Meek .

Embora reconheçamos o ponto de vista de Meek e concordo totalmente com o conceito geral de rappers que adere a suas próprias barras , não poderíamos ajudar, mas sinto como se Milly estivesse acenando a bandeira. Claro, um follow -up para " Wanna Know " seria muito bem acolhida, a partir de qualquer fã de hip- hop, mas a partir de agora , que não parece ser o caso. Tudo o que Meek conseguiu fazer com ainda outra resposta a mídia social é um pouco mais zombando de fãs ansiosos para jabs transmitida através da música e não mensagens IG .

Nós estávamos realmente esperando a besta em Meek para sair ... Oh, bem ...

Texto: Isá Gildo
Share on Google Plus

About Isá Gildo Electromoz

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!