Birdman nega Beef com Lil Wayne ,Culpa Mídia

Um dia depois de o teaser de entrevista esclarecedora de Birdman com Angie Martinez chegou à web, a completa sit-down seguidas. O segmento curto revelou a forma como ele se sentiu quando Lil Wayne chamou-o para fora no Twitter e que, mesmo se Weezy deixa Cash Money Records, "Nicki e Drake não estão indo a lugar nenhum."

Para ser honesto, nós esperávamos que a sessão completa seria muito mais informativa, mas quando se tratava de temas mais controversos, incluindo a ação judicial 51000000 $ que Weezy apresentou contra ele e Cash Money Records, ou um membro de sua comitiva jogando um drinque na realização de Tunechi, ou o último a tentar sair do rótulo, ou o tiroteio no ônibus de turismo, Baby do preso ao mesmo tema running - a mídia continua soprando toda a situação fora de proporção e Wayne, que permanecerá para sempre seu filho, pode deixar a marca sempre que ele se sente como ele. 

Tudo o que ele tem a fazer é pedir Birdman em pessoa, não através de documentos legais ou em sites de mídia social. Por uma questão de fato, o chefe CMR afirmou em várias ocasiões que ele ainda está em bons termos com sua signee e toda a situação não é tão ruim quanto parece ser.

ELE DISSE: 
"Wayne forever my son. That ain’t gon’ change,” he said. “I think what’s going on is just some business, and my perspective is, I’ma do whatever he wanna do. But he still gon’ be my son. Ain’t nothing gonna change the fact that he my son. … At the end of the day, no matter what he wanna do, I’m with it. That’s my son. I love him to death. He got my blessings and I’ma support him no matter what he choose to do.”


Em nosso idioma:
Wayne para sempre meu filho. Isso não vai mudar " , disse ele. "Eu acho que o que está acontecendo é apenas alguns negócios , e minha perspectiva é , eu vou fazer tudo o que ele quer fazer . Mas ele ainda vai ser meu filho . Nada vai mudar o fato de que ele é o meu filho. ... No final do dia, não importa o que ele quer fazer, eu estou com ele. É o meu filho . Eu o amo até a morte. Ele tem a minha bênção e vou apoiá-lo , não importa o que ele escolhe fazer. "

Lembre-se que Birdman já esteve antes envolvido em casos de Tyga com Cash Money , beef de Young Thug com Lil Wayne , todos os processos contra ele e sua marca , e muito mais. No entanto ,na entrevista, ele escolheu dançar em torno dos problemas existentes. Por alguma razão, Angie nunca pergunteu a ele sobre a ação judicial 50000000 $ movida contra ele e Jay Z. 

Texto: Isá Gildo

Share on Google Plus

About Isá Gildo Electromoz

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!