CANTOR PRESIDENTE ANACONDA DETIDO POR VIOLAR E ENGRAVIDAR SUA PRÓPRIA FILHA DE 14 ANOS DE IDADE



O músico Anaconda, como é popularmente conhecido por fãs, admirados e público em geral, encontra-se detido sob acusação de ter violado sexualmente a própria filha de apenas 14 anos de idade.. Do momento a filha está grávida do pai.

.
A denuncia foi feito pela própria filha no departamento de apoio a mulher e criança vítima de violência, onde esta garantiu ter sido violado pelo pai várias vezes. 

Fontes próximas a família do músico, revelaram-nos que o Presidente Anaconda vinha violando a filha a mais de um ano e, que dessa vez a filha só o denunciou por se aperceber que estava grávida.

Maria Sopinha, chefe daquele departamento confirma que o caso ja foi participado e que o acusado encontra-se detido e disse que a menor estava precisando de bons cuidados médicos.. De lembrar que a vítima (filha) era sua bailarina.

O apresentador do programa Batidas da Televisão Sucesso, Fred Jossias também confirmou o caso após falar com a directora do departamento de apoio a mulher e criança vítima de violência onde a filha do músico Anaconda fez a denuncia. Aliais o assunto teve direito a destaque no programa do puto mais fofo da África Austral.

Com este acto bárbaro e cruel, o músico Anaconda corre o risco de apanhar entre oito a doze anos de prisão, isto segundo o código penal vigente em moçambicano.

Refira-se que a filha de Anaconda, era uma das dançarinas destacadas do músico, que o acampanhava em todos os shows.

Noticia em actualização!
Deixe a sua Opinião
Share on Google Plus

About Isá Gildo Electromoz

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!