Os Intocáveis [Biografia]


"Os Intocáveis" é um grupo constituído por quatro músicos (António Raimundo - Tony Boy, Carlos Alfredo - Kappalifha, Nilvan Chissumba - Net Screen e Donay Neto - MonkeyBonne) residentes no Algarve, na cidade de Portimão. Este foi criado primeiramente por dois dos músicos (Net Screen e Tony Boy) em 2010 e intitulava-se "Lucifer Team".

No fim desse mesmo ano, juntam-se ao grupo MonkeyBonne e Kappalifha que já pertenciam ao grupo de amigos pois jogavam juntos na mesma equipa de basquete. Nessa altura, sendo as condições poucas ou quase nenhumas para pôr em prática os projectos que tinham em mente, as primeiras captações foram feitas no estúdio de um amigo em Portimão que, na altura, era o que apresentava mais condições. Os primeiros êxitos captados foram alguns freestyles.

O grupo passou por uma fase muito boa mas por motivos de força maior foi obrigado a ficar sem gravar durante algum tempo. Após esse tempo parado surgiu a ideia de angariar fundos para que o grupo tivesse o seu próprio material e conseguisse trabalhar nos seus projectos. Apesar de não ter sido fácil, foi algo que, com algum esforço e persistência, foi alcançado.

No meio de bons e maus momentos, em 2012, foi lançado o tema "Cá em Portimão" que foi alvo de muito alarido na cidade e logo de seguida, já em 2013, houve o lançamento do tema "Não balança" que rapidamente se tornou num hit. As oportunidades foram surgindo, o grupo foi conquistando o seu território e hoje em dia, num estúdio melhor, com a oportunidade de ser um grupo agenciado pela TM Agency, com condições melhores e fãs de Norte a Sul do País, o grupo já dá nome a temas como "Fica Longe de Mim", "Não Provoca", "Ta Mbora Bom", "Celebrar", "Inventei o Mundo", entre outros.


Contáctos






Contactos Manager: 
Tiago Martins (+351) 927 821 449 
tmagencyportugal@gmail.com

Donay Neto (Porta voz do grupo): (+351) 966 189 287

Share on Google Plus

About Isá Gildo Electromoz

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!